Atleta cadeirante perde posição e fica em sexto no brasileiro
21/06/2012
O atleta cadeirante Julio Cesar Rodrigues, de Forquilhinha, não alcançou bons resultados no arremesso de disco na etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro de Atletismo realizado no último final de semana. Esperando ficar entre os três primeiros colocados, conquistou somente a sexta classificação. Julio está testando um novo banco usado para auxiliar no arremesso e acredita que a falta de adpatção pode ter prejudicado seu desempenho. “Depois que troquei de instrumento os meus índices pioraram”, disse. Junto com o técnico Claudio Pacheco da Judecri, entidade da qual o atleta é vinculado, uma nova avaliação será feita no equipamento. Julio recebe apoio e patrocínio do Sindicato da Alimentação de Criciúma e região, Prefeitura de Forquilhinha, Posto Godói e Mariano Motos.
O atleta cadeirante Julio Cesar Rodrigues, de Forquilhinha, não alcançou bons resultados no arremesso de disco na etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro de Atletismo realizado no último final de semana. Esperando ficar entre os três primeiros colocados, conquistou somente a sexta classificação. Julio está testando um novo banco usado para auxiliar no arremesso e acredita que a falta de adpatção pode ter prejudicado seu desempenho. “Depois que troquei de instrumento os meus índices pioraram”, disse. Junto com o técnico Claudio Pacheco da Judecri, entidade da qual o atleta é vinculado, uma nova avaliação será feita no equipamento. Julio recebe apoio e patrocínio do Sindicato da Alimentação de Criciúma e região, Prefeitura de Forquilhinha, Posto Godói e Mariano Motos.
